Julio Nenhum comentário

#ICOSrealiza – O Instituto Coalizão Saúde realizou, no dia 24/10, a segunda edição do Fórum de Líderes da Saúde do Norte e Nordeste, em Olinda (PE). O evento, uma parceria com a HospitalMed e que teve o tema “Saúde 2030: Liderança, Tecnologias e Tendências para a próxima década”, reuniu grandes nomes do setor em todo o Brasil.

Lideres4

O Presidente do ICOS, Claudio Lottenberg, abriu os trabalhos, por vídeo conferência, com a palestra “Saúde 2030: Liderança 4.0, Tecnologias e Tendências para a próxima década”.

1

Ao passo que a CEO da instituição, Denise Eloi, foi mediadora do painel “Saúde baseada em valor: como gerar valor em saúde em um cenário desafiador?”, que reuniu o Diretor da J&J e Coordenador do GT de VBHC do ICOS, Fabrício Campolina; o Diretor Executivo do Hospital Santa Joana Recife, Alberto Cherpak; a Presidente Executiva do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, Lídia Abdalla e o Diretor Geral do Hospital Esperança Olinda, Miguel Porto.

WhatsApp Image 2019-10-30 at 18.42.52(2)

O 2º Fórum de Líderes da Saúde do Norte e Nordeste teve ainda a mesa redonda “Lei Geral de Proteção de Dados e seus impactos no setor da saúde”, da qual participaram o Diretor de Desenvolvimento Setorial da ANS, Rodrigo Aguiar; a Diretora Jurídica da Interfarma, Tatiane Schofield; a representante do escritório Machado Nunes, Tereza Gutierrez; o Diretor Corporativo de Sistemas da MV, Ubirajara Maia; e o representante do escritório Vinhas e Redenschi Advogados, José Colhado. A mediação foi do Superintendente da ABIMO, Paulo Fraccaro.

WhatsApp Image 2019-10-30 at 18.42.54(2)