Julio Nenhum comentário

Consulte aqui o conteúdo completo do livro

 

lotpalco3
O presidente do Icos, Claudio Lottenberg

Realizado na Faculdade de Medicina da USP, no dia 11 de abril, o lançamento do livro “Coalizão Saúde Brasil: uma agenda para transformar o sistema de saúde”, marcou mais um importante passo do ICOS no sentido de contribuir para que a população tenha acesso a uma saúde de qualidade. O trabalho, realizado a muitas mãos, uniu os associados do instituto e importantes parceiros em uma jornada para apontar caminhos para o setor no país.

04
A CEO do Icos, Denise Eloi

O evento de lançamento, que reuniu importantes lideranças da cadeia produtiva da saúde, foi classificado por Claudio Lottenberg, presidente do ICOS, como “um momento muito especial”. Depois de ressaltar a importância da colaboração dos principais players da saúde, Lottenberg afirmou que o livro é “muito prazeroso de ler. É leve, objetivo, conciso, mas resume muito bem praticamente todos os assuntos discutidos durante meses de trabalho. Fico muito orgulhoso [do resultado]”.

giov1
O vice-presidente do Icos, Giovanni Guido Cerri

O livro reúne importantes experiências internacionais e nacionais, traz dados e diagnósticos claros e precisos e aponta os fatores de pressão no sistema de saúde.

 

05
Alguns convidados no lançamento do livro Coalizão Saúde Brasil – Uma Agenda Para Transformar o Sistema de Saúde

 

Além do diagnóstico, o livro define também uma visão para o futuro da saúde no Brasil e aponta iniciativas a serem tomadas para transformar o sistema como um todo, unindo os setores público e privado em prol da população brasileira.Por fim, foram definidas as cinco iniciativas para atuação já no curto prazo.

 

Combinação1_ICOS (2)