Julio Nenhum comentário

O Instituto Coalizão Saúde recebeu, no dia 8 de dezembro, membros do Conselho de Administração, Fiscal e Consultivo, associados e demais convidados para um almoço de confraternização que marcou a realização de sua Assembleia Geral Extraordinária.

A ocasião também serviu para o lançamento da Nota Técnica “Jornada da Adoção de Cuidados em Saúde Baseados em Valor no Brasil: aprendizagens, casos de sucesso e caminhos para o futuro”, produzido pelo GT do ICOS que desenvolve o tema de VBHC, coordenado por Fabricio Campolina. Confira a publicação aqui.

Estiveram presentes lideranças do setor participantes do ICOS, como o Presidente do ICOS, Claudio Lottenberg e o Vice-presidente do ICOS, Giovanni Guido Cerri, além de outras autoridades convidadas pelo Conselho, como o presidente da Academia Nacional de Medicina, Dr. Rubens Belfort; o Diretor da APM, Antônio Carlos Endrigo; o presidente do Global Summit (APM), Dr. Jefferson Gomes Fernandes; o presidente da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Dr. Tarcisio Eloy Pessoa de Barros Filho; e o Vice-procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Arnaldo Hossepian.

A Assembleia Geral Extraordinária do ICOS apresentou o resumo executivo 2021 e tratou da aprovação do planejamento estratégico da instituição para o ano de 2022, com a respectiva proposta orçamentária.

Logo após os trabalhos, seguiu-se um descontraído almoço de confraternização em clima de reencontro.

Confira algumas imagens: