Julio Nenhum comentário

Coordenador do Grupo de Trabalho que originou a publicação Modelos de Pagamento Baseados em Valor, do Instituto Coalizão Saúde, Fabrício Campolina ministrou (nesta quinta-feira, 23/8) a palestra Integração dos Stakeholders: Indústria de Produtos para a Saúde, parte das atividades do 23º Congresso Abramge e do 14º Congresso Sinog.

Durante sua fala, Campolina apresentou Nota Técnica do ICOS sobre Modelos de Pagamento Baseados em Valor.

Os encontros estão sendo realizados simultaneamente, entre os dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo, e têm como tema central a integração dos stakeholders da saúde.

Sobre o 23º Congresso Abramge 

Principal evento do ano do Sistema Abramge, o congresso oferece uma valiosa oportunidade para a apresentação de projetos necessários ao aprimoramento da qualidade dos serviços de saúde disponibilizados à população brasileira.

Segundo informa o texto da apresentação do evento, os stakeholders – elos que compõem a cadeia produtiva da saúde – precisam “se unir à procura da melhor solução”.

Cientes de que não existe uma “fórmula mágica” que resolva todos os problemas do setor, os diferentes atores da saúde suplementar (Governo, médicos, hospitais, indústria, operadoras de planos de saúde, entre eles) devem contribuir para que se defina a cobertura de saúde que a população espera ter.

Segundo os organizadores, sem esse debate, o plano de saúde se tornará inviável a uma parcela ainda maior da população em alguns anos.

Clique aqui para acessar a publicação Modelos de Pagamento Baseados em Valor.

Com informações do site abramge.com.br