Julio Nenhum comentário

O Presidente do Instituto Coalizão Saúde, Claudio Lottenberg, foi homenageado durante cerimônia realizada na Câmara Municipal de São Paulo pelo Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas e Demais Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (SINDHOSP), nesta segunda-feira, 27/8.

Na ocasião, Lottenberg foi representado pela Diretora Executiva do ICOS, Denise Eloi.

A Diretora Executiva do ICOS, Denise Eloi, recebe homenagem feita ao Presidente Claudio Lottenberg das mãos do vereador Paulo Frange e do Presidente do SINDHOSP, Luiz Ferrari

A homenagem foi feita na figura do vereador Paulo Frange, que entregou a placa juntamente com o Presidente do SINDHOSP, Luiz Ferrari.

A cerimonia foi iniciativa do vereador Paulo Frange para homenagear o SINDHOSP pelos 80 anos de contribuição para desenvolvimento pela prestação de serviços à saúde e à sociedade brasileira.

Foto 1

A Diretora Executiva do ICOS, Denise Eloi, representando o Presidente Claudio Lottenberg, entre os homenageados em cerimônia do SINDHOSP, na Câmara Municipal de São Paulo